quinta-feira, 5 de junho de 2008

MEU TIMÃO, MEU FLU.




Sou tricolor de coração,
sou do clube tantas vezes campeão!
Fascina pela sua disciplina,
o Fluminense me domina,
eu tenho amor pelo Tricolor!
Salve o querido pavilhão
das três cores que traduzem tradição,
a paz, a esperança e o vigor.
Unido e forte, pelo esporte,
eu sou é Tricolor!

Vence o Fluminense,
com o verde da esperança,
pois quem espera sempre alcança!
Clube que orgulha o país,
retumbante de glórias
e vitórias mil!


--------------------------------------------------------------------------------

Sou tricolor de coração,
sou do clube tantas vezes campeão!
Fascina pela sua disciplina,
o Fluminense me domina,
eu tenho amor pelo Tricolor!
Salve o querido pavilhão
das três cores que traduzem tradição,
a paz, a esperança e o vigor.
Unido e forte, pelo esporte,
eu sou é Tricolor!

Vence o Fluminense,
com o o sangue do encarnado,
com amor e com vigor
faz a sua torcida querida
vibrar de emoção
do Tri-campeão!


--------------------------------------------------------------------------------

Sou tricolor de coração,
sou do clube tantas vezes campeão!
Fascina pela sua disciplina,
o Fluminense me domina,
eu tenho amor pelo Tricolor!
Salve o querido pavilhão
das três cores que traduzem tradição,
a paz, a esperança e o vigor.
Unido e forte, pelo esporte,
eu sou é Tricolor!

Vence o Fluminense,
com amor e fidalguia,
branco é paz e harmonia!
Brilha ao Sol da manhã,
ou à luz do refletor,
salve o Tricolor!

Nenhum comentário: