sexta-feira, 23 de maio de 2008

BUARQUE / AGORA FALANDO SÉRIO



Agora falando sério
Eu queria não cantar
A cantiga bonita
Que se acredita que o mal espanta
Dou um chute no lirismo, um pega no cachorro e um tiro no sabiá
Dou um fora no violino, faço a mala e corro pra não ver banda passar

Agora falando sério Eu queria não mentir
Não queria enganar, driblar, iludir tanto desencanto
E você que está me ouvindo Quer saber o que está havendo com as flores do meu quintal?
O amor-perfeito, traindo, a sempre-viva, morrendo, e a rosa, cheirando mal

Agora falando sério
Preferia não falar
Nada que distraísse o sono difícil, como acalanto
Eu quero fazer silêncio
Um silêncio tão doente do vizinho reclamar
E chamar polícia e médico e o síndico do meu prédio pedindo para eu cantar

Agora falando sério
Eu queria não cantar, falando sério
Agora falando sério
Preferia não falar, falando sério

Nenhum comentário: