sábado, 22 de setembro de 2007

FRANCIS HIME / POR TUDO QUE EU AMO

Canto, por todo o nosso engano
Por tudo que eu te amo
Por todo esse fracasso
Pelo que eu te ameaço
Por essa nossa caça
Por essa nossa raça
De todas as maneiras
Com todas as besteiras
Eu cheiro a sua vida
E amanheço vivo
Por tudo que é sagrado
Com todos nossos medos
Me perco nesse inferno
Nosso colégio interno
E a gente não se cansa
E a gente não descansa
E nunca tem vergonha
Por tudo que se sonha
Sonho, somos
Nós somos um delírio
Com todos os prazeres
E a chama que nos cega
São tantos os demônios
Rondando a nossa cama
Com todas as verdades
Com a nossa liberdade
Voce é a cidade
Nós somos um caminho
Por todo esse carinho
Nós vamos tateando
Pisando nas esquinas
Nós somos uma quina
Que o tempo não domina
Eu quero o cotidiano
Por todos esses anos
Às vezes sem assunto
Mas acordando juntos
Sempre juntos
Fiéis ao desatino
Brincando com o destino
Por todos os momentos
Seguindo a nossa trilha
Com todo o sentimento
Por toda maravilha do amor.

Nenhum comentário: