domingo, 15 de julho de 2007

Eric Clapton - Tears in Heaven







For the tsunami relief, features various artists such as Elton John, Rod Stewart, Gwen Stefani, Josh Groban, Ozzy and Kelly Osbourne

Tears In Heaven (tradução)

Eric Clapton

Composição: Eric Clapton

Lágrimas No Paraíso

Você saberia o meu nome, se eu o visse no paraíso?
Seria a mesma coisa se eu o visse no paraíso?
Eu tenho que ser forte e continuar,
Porque eu sei que não pertenço ao céu.

Você seguraria a minha mão, se eu o visse no paraíso?
Você me ajudaria a levantar, se eu o visse no paraíso?
Eu encontrarei o meu caminho de noite e de dia.
Porque eu sei, que não posso ficar aqui no paraíso.

O tempo pode entristecê-lo, o tempo pode dobrar os seus joelhos.
O tempo pode partir o seu coração, você estava implorando por favor, implorando por favor.
Além da porta há paz, estou certo.
E eu sei que não haverá mais lágrimas no paraíso.

Você saberia o meu nome, se eu o visse no paraíso?
Seria a mesma coisa se eu o visse no paraíso?
Eu tenho que ser forte e continuar,
Porque eu sei que não pertenço ao céu.



Nenhum comentário: