domingo, 15 de julho de 2007

Elton John - Your song

Your Song (tradução)

Elton John

Sua Canção

É um tanto engraçado este sentimento que existe dentro da gente
Eu não sou do tipo de pessoa que consegue se esconder facilmente
Não tenho muito dinheiro, mas garoto, se eu ganhar
Comprarei uma grande casa onde nós dois poderemos morar

Se eu fosse um escultor, mas poxa, não sou
Ou um homem que fizesse poções em sua viagem, em seu show
Eu sei que não é muito, porém, é o melhor que eu posso fazer
Meus presentes são minhas canções e esta aqui é para você

E você poderá contar para todo o mundo que esta é sua canção
Talvez ela seja bastante simples, mas agora que está terminada
Eu espero que você não se importe, quero ouvir sua opinião
Sobre o fato de eu ter traduzido em palavras
Como a vida é maravilhosa enquanto você está no meu coração

Me sentei no telhado e retirei poeira que ali era encontrada
Hum... alguns dos versos me colocaram em uma encruzilhada
Mas o sol estava adorável enquanto eu escrevia esta canção
É para pessoas como você, que me mantenho são

Então perdoe-me se eu esquecer, certas coisas que eu pus
Perceba que esqueci, se são verdes ou são azuis
De qualquer maneira, bom... o que eu realmente quero dizer
É que seus olhos são os mais doces que eu já pude ver

Nenhum comentário: