terça-feira, 8 de maio de 2007

DIA DAS MÃES


Eu te bendigo, mãe humilde e mãe rica, mãe preta e mãe branca,

mãe do faxineiro, mãe dos fracassados e dos bem sucedidos!


Eu te bendigo, mãe lavadeira que trabalhas durante dia-a-dia

para que seus filhos possam comer, estudar e viver!


Eu te bendigo, mãe que foste abandonada por teu marido e que

agora tens somente o tesouro de teus filhos que saíram do teu seio!

Eu te bendigo mãe dos filhos assassinos, de filhos que estão nas prisões, que trilham

pelo caminho do vício e da perdição, porque tua cruz é enorme!

eu te bendigo , porque vives intuindo, prevendo, antecipando em teu

coração aquilo que vai acontecer a teus filhos mesmo que eles disto não

tenham consciência!

Eu te bendigo, mulher que querias ser mãe, que alimentaste em teu seio a vida de teus

filhos que nunca chegaram a ver a luz do dia!

Eu te bendigo, mãe, porque somente tu sabes amar, somente tu compreendes o que

significa dar a vida pelos que se ama.

Eu te bendigo, mãe, que tens um filho incompreendido, injustiçado, perseguido,

marginalizado, porque tu és uma cópia da mãe do meu Senhor Jesus!

Eu te bendigo, mãe santa de Jesus Cristo, mãe da minha esperança, porque és a

humilde, a pequenina, a serva do Senhor e minha MAE!


Nenhum comentário: