sexta-feira, 20 de abril de 2007

Azul da Cor do Mar (Tim Maia)

Ah ... se o mundo inteiro
Me pudesse ouvir
Tenho muito pra contar
Dizer que aprendi
E ... na vida a gente
tem que entender
Que um nasce pra
sofrer
Enquanto o outro ri

Mas ... quem sofre
sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
razão para viver
E ter ... na vida algum
motivo pra sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar
Eu sempre disse que você
poderia contar
Com meu ombro amigo
Pra te ajudar, a vida ensina
E também guarda segredos
Mas só desvenda os que
nunca tem medo
De levantar e gritar bem alto
E começar de novo
Deixe o azul do mar
Invadir todo o seu corpo
Me dê a sua mão e respire
bem fundo
Vamos seguir sem rumo e
abraçar o mundo
Mas ... quem sofre
sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
razão para viver
E ter ... na vida algum
motivo pra sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...

Nenhum comentário: