sábado, 16 de agosto de 2008

Anne Murray-You Needed Me




Você precisou de mim
Eu chorei uma lágrima
Você a enxugou
Eu estava confuso
Você clareou minha mente
Eu vendi minha alma
Você comprou de colta pra mim
Segurou-me no alto
E deu-me dignidade
De algum modo você precisou de mim
Você deu-me força
Para ficar sozinho outra vez
Para encarar o mundo
De frente outra vez
Você colocou-me no alto
Sobre um pedestal tão alto
Que eu pude ver quase a eternidade
Você precisou de mim, Você precisou de mim
Eu não posso acreditar que seja você
Não posso acreditar que seja verdade
Eu precisei de você e você estava lá.
Eu jamais partirei;porque eu deveria ?
Eu seria tolo. Por que finalmente achei alguém que realmente se importa.
Você segurou minha mão quando estava frio.
Quando eu estava perdido, você levou-me para casa.
Você deu-me esperança
Quando eu estava no fim.
Transformou minhas mentiras em verdade outra vez.
Você até chamou-me de amigo.
Você deu-me força para ficar sozinho outra vez.
Para encarar o mundo de frente outra vez, você colocou-me no alto sobre um pedestal
Tão alto que eu quase pude ver a eternidade
Você precisou de mim
Você precisou de mim
Você precisou de mim
Você precisou de mim.

Nenhum comentário: