sexta-feira, 6 de julho de 2007

Este poemeto não é de Clarice

Clarice Lispector


Este poemeto não é de Clarice

Nota do Editor:

Recebi este email de:

Anna Christina Saeta de Aguiar

web.editora@anjosdeprata.com.br

http://www.anjosdeprata.com.br

"Poemeto para ser lido "de cima pra baixo e de baixo pra cima"- este poeminha engraçadinho é bastante antigo nas listas de e-mail que rolam pela internet. Inicialmente divulgado sem autoria, ultimamente tem sido atribuído a Clarice Lispector. Caso alguém saiba quem escreveu esta graciosa brincadeirinha, peço a gentileza de entrar em contato comigo web.editora@anjosdeprata.com.br para que o nome seja divulgado":

Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo que
Ainda te quero como sempre quis
Tenho certeza que
Nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Você não significa nada
Não poderia dizer mais que
Alimento um grande amor
Sinto cada vez mais que
Já te esqueci!
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto, mas tenho que dizer a verdade


Poemeto: poema curto. Nem melhor nem pior. Apenas curto. Pequeno.

Nenhum comentário: