sábado, 30 de junho de 2007

Taiguara - Teu Sonho Não Acabou

Taiguara cantando a maravilhosa "Teu sonho não acabou"!

Teu Sonho Não Acabou
Taiguara





Hoje a minha pele já não tem cor

Vivo a minha vida seja onde for

Hoje entrei na dança e não vou sair

Vem, eu sou criança, não sei fingir Em
Eu preciso, eu preciso de você
Ah, eu preciso, eu preciso,
Eu preciso muito de você

Lá onde eu estive o sonho acabou

Cá, onde eu te encontro só começou

Lá colhi uma estrela pra te trazer

Bebe o brilho dela até entender
Que eu preciso, eu preciso de você
Ah, eu preciso, eu preciso,
Eu preciso muito de você

Só feche seu livro quem já aprendeu

Só peça outro amor quem já deu do seu

Quem não soube a sombra não sabe a luz

Vem, não perde o amor de quem te conduz
Eu preciso, eu preciso de você
Ah, eu preciso, eu preciso,
Eu preciso muito de você
Eu preciso, eu preciso de você
Nós precisamos, precisamos sim
Você de mim, eu de você

Nenhum comentário: