quinta-feira, 17 de maio de 2007

EPITAFIO (TITANS)

Epitafio dos Titans.

" Devia Ter amado mais."
Ter Chorado mais
Ter visto o sol nascer.

Devia Ter me arriscado mais,
e ate errado mais.
Ter feito o que eu queria fazer.

Queria ter aceitado
as pessoas como elas sao.
Cada um sabe a alegria,
e ador que traz no coracao.

O acaso vai me proteger....
Enquanto eu andar
distraido.
O acaso vai me proteger .....
Enquanto eu andar....

Devia ter complicado menos,
e trabalhado menos,
Ter visto o sol se por .....

Devia ter me importado menos,
com problemas pequenos.....
Ter morrido de amor!

Queria ter aceitado a vida como ela e',
A cada um cabe alegrias,
e a tristeza que vier ......

Os titans conseguiram colocar numa linda melodia
uma grande reflexao sobre a vida.
Nao deixe para o seu epitafio..... Escreva hoje na
Historia de sua vida que voce viveu intensamente cada
instante do hoje como se não houvesse um amanhã.
Viva mais .Se culpe menos , e também culpe menos.
Ame mais.Aceite a VIDA ,pois ela e realizada por você.
Repare mais naqueles que te rodeiam , afinal cada um tem
seus defeitos e suas virtudes.
Com essa linda melodia e mensagem desejo a TODOS
e ao MUNDO PAZ !!!!!

Nenhum comentário: